Samsung Galaxy A53 terá duas versões de chipset

de Equipa Antiimpacto! em December 23, 2021

Estamos acostumados com a Samsung lançando duas versões separadas de seus smartphones carro-chefe, com alguns mercados recebendo um chipset Snapdragon , e outros optando por um Exynos. Quais mercados recebem quais é algo que às vezes muda, mas fora isso, tem sido um desenvolvimento bastante previsível nos últimos anos.

Agora parece que a Samsung está procurando adotar a mesma estratégia para um de seus gama média mais vendidos. O próximo Galaxy A53 sucederá o A52 / A52s e o A51 , que foram todos os gamas médias mais vendidos da Samsung. E o A53 será oferecido em duas versões, com dois chipsets diferentes, assim como o carro-chefe da série S.

A fonte esclarece que isso não é uma confusão decorrente de haver iterações 4G e 5G do A53 - aparentemente, haverá apenas um A53 5G. Em alguns mercados, como os EUA, isso pode aparecer com um novo Exynos SoC (possivelmente comercializado como Exynos 1200 no lançamento). Lá o A53 terá o número do modelo SM-A536U. Também haverá um SM-A536B para a Europa e um SM-A536E para o Oriente Médio, Norte da África e vários mercados asiáticos, incluindo a Índia. Esses modelos podem ter chipsets diferentes.

Estamos assumindo que isso pode estar relacionado à crise de chips agora sem fim, com a Samsung tentando obter o máximo possível de SoCs para seu mais vendido. O Galaxy A53 deve se tornar oficial em março, talvez ao lado do Galaxy A33 e A73. O A53 terá uma câmera principal de 64 MP e uma bateria de 5.000 mAh. Ele será oferecido em branco, preto, azul e laranja.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer